<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d36911665\x26blogName\x3dmy-mind\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://my-mind--.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://my-mind--.blogspot.com/\x26vt\x3d327645542118290665', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

my-mind

"Não mudes a tua natureza se alguém te faz mal; apenas tome precauções. Alguns perseguem a felicidade, outros a criam. Quando a vida te apresentar mil razões para chorar, mostre-lhe que tens mil e uma razões pelas quais sorrir..."
 

Isto é triste pá (lol)
Bem estava eu a bocadinho a ler as notícias, que sempre é melhor do que estar a levar com 30 ou 40 min a ouvir Maddie, e deparo-me com esta:
"A cantora Britney Spears foi confrontada, em tribunal, com o testemunho comprometedor de um dos seus antigos guarda-costas. Uma testemunha surpresa que marcou mais uma sessão do julgamento sobre a custódia dos dois filhos de Britney. (...) Barretto depôs sobre o uso de drogas na casa da cantora, a alegada nudez frente aos filhos e a preocupação que ele próprio sentia com a situação dos dois filhos de Britney Spears. "
Como é possível essas crianças ainda estarem com a "mãe"? É que já há assim algum tempo que essa "mãe" anda a causar problemas lá para aqueles lados e seus distúrbios psicológicos são mais que óbvios! Isto é muito perigoso, não vai a "mãe" lembrar-se de ir ver as estrelas mais de perto e levar os filhos também, como casos que se ouvem por aí...
O estado a que esta rapariga chegou é mesmo triste, como pode alguém cair numa decadência tão grave? Muito dinheiro? Muita fama? O que eu acho que essas pessoas têm é Muito nada e Pouco tudo!
Eu entendo que tirar os filhos de uma mãe seja muito complicado, mas para o bem daquelas crianças eu acho que isso seria o mais prudente!!
Depois uma pessoa vê videos destes, só apetece rir claro, isto mesmo só visto! Mas que a rapariga precisa de ajuda lá isso precisa e eu acho que este rapazinho também está a precisar, lool.

« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 1:09 da tarde, setembro 20, 2007, Blogger Denise said...

ahahaha, ja tinha visto o video!!!

e qq coisa... de hilariante!!
lol

enfim, as pessoas mudam... umas para melhor, outras para pior...

mas uma coisa e certa... um dia tds nos vamos morrer... uns mais cedo, outros mais tarde...

mas enfim...

tenho pena das crianças...

mas voltando ao video!
LOL

:D    



At 3:25 da tarde, setembro 20, 2007, Anonymous Anónimo said...

pois.
é triste pois.
a fama estragou a vida à Britney.
Agora recompor-se vai custar-lhe mt.    



At 6:01 da tarde, setembro 20, 2007, Blogger Insert Name Here said...

Falta de juizo? não?

Tenho cá em mente que é o mesmo futuro da ryhanna. A sério. com 16 anos, a cantar sobre "ai não consigo resistir, tenho que trair o homem!" bem.. coisa boa não sai.

Olha, que tenham sorte.    



At 9:18 da manhã, setembro 21, 2007, Blogger Bruno Fehr said...

Lol, tirar os filhos à mão para dar ao pai? Ao Federline?

Ele viveu e vive à custa dela, só quer os putos para lhe sacar uma pensão milionária.

Mais vale viver com uma mãe doida mas rica, do que com um pai ausente e interesseiro!

Andar nua em frente aos filhos? Poupem-me. Qual é o problema?    



At 12:56 da tarde, setembro 22, 2007, Blogger White_Fox said...

Em primeiro, no video é um gajo!!!
Também acho que esta "queda do estrelato" dificilmente a recomponha!
Acho que a Britney já era. Há novas cantoras a aparecerem (por exemplo a Rihanna como o "insert name here" falou).
E sinceramente não acho bem os miúdos ficarem com a mãe ou com o pai (pois nenhum deles parece estar nas melhores condições psicológicas).
Mas na vida é tudo assim: uns caem, outros surgem...    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 my-mind | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly




Kiss the Rain - Yiruma